De todo o reino achei sempre ser aquele que o poder ignora, mas agora percebi que o poder está do lado do homem sábio e do homem nobre de coração.
A nobreza e sapiência que têm vindo a ser ignorada neste mundo fútil em que a tentação e o vício são os maiores inimigos da alma.
Para quê ignorar a nossa mente quando ela nos pode proporcionar as respostas para os nossos problemas, e para quê falta à justiça e à nobreza se são elas que nos proporcionam a paz de espírito e o equilíbrio mental?
Eu descobri a verdade procurando-a e não ficando à espera que elas aparecessem, será que neste mundo apático não valerá a pena pensar um pouco em tudo o que nos afecta no dia-a-dia?
Ninguém respeita o bobo da corte, apenas se riem dele por um pouco e esquecem-se dele, ninguém se lembra do pobre padre pensando ter o poder do seu lado é ofuscado pela sua soberba e orgulho.
Tentem seguir sempre a verdade e a sapiência.
O homem nobre é aquele que consegue sempre os seus objectivos pois segue-se sempre pela verdade, nobre é a minha condição, a minha benção e a minha maldição.
See you on the other side.
By L
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário